22 de set. de 2017

Depressão e Suicidio só aparecem como doença em Setembro !!

Olá pessoal Boa tarde tudo bem com vocês ? Algumas pessoas já me conhecem,mas se você ta chegando aqui agora,primeiro leia esse post aqui no blog do ano passado sobre setembro amarelo > Entre a Vida e a Morte: setembro amarelo
vocês vão entender um pouquinho sobre isso e poder continuar lendo aqui ...


Então tenho estado muito com isso na cabeça,por que as pessoas só tratam disso em setembro? Por que no resto do ano esquecem que pessoas comuns que estão ao lado delas no dia a dia sofrem por ter depressão e é esse o meu assunto de hoje !!


Como no outro post eu expliquei tudo sobre setembro amarelo,nesse eu vou questionar não o projeto mas sim as atitudes das pessoas,não são todas obvio,mas a maioria só se liga nesse mês,meus amores quem tem depressão não tem só em setembro pra '' APARECER'' como muitos dizem,quem tem depressão ou ansiedade ou qualquer outro tipo de doença desse tipo tem sempre,tem crises,tem momentos ruins,tomam remédios ou não,saem de casa ou não,cada um reage de um jeito,cada um suporta como pode,então parem de apoiar as pessoas somente quando a mídia e o mundo apoia,apoie no dia a dia,aquele seu amigo que você sabe que passa por algo mas vive dizendo que é palhaçada,falta do que fazer,são comentários maldosos que ao invés de ajudar,só pioram cada vez mais as nossas vidas,sim eu tenho depressão infelizmente e escuto isso diariamente de AMIGOS sim amigos,FAMILIARES sim familiares e a maioria das pessoas que me cercam falam sempre isso são poucos que eu conto nos dedos que sabem que Depressão é mesmo uma doença e que eu preciso de apoio e ajuda,bom meu intuito com esse post é mostrar para vocês que Depressão precisa ser tratada como doença sim e o ano todo,precisa de mobilização para ajuda aos que precisa sempre.

Vamos levar a causa Setembro amarelo um pouquinho para cada dia do ano?
Faça sua parte e  Ajude quem precisa ...



Um comentário: