14 de abr. de 2017

Teal Hair

Oi,meus amores ! tudo bem com vocês ?

Neste ano surgiram várias tendências de cabelos cor fantasia, eu mesmo tinha pintado de roxo como vocês viram !! hahahahaha!!! 

Quem resiste, gente?! Mas a moda não ficou por aí e adentrou o mundo do sereismo com uma nova cor fantástica: o verde água, também conhecido como Teal Hair.

Eu to louca pra por meu cabelo dessa cor,mas prometi da um tempo de fazer besteira no cabelo haha!

O Teal Hair simplesmente virou febre e as gringas  se jogaram com tudo,  famosas como a Kylie Jenner também apostaram na tendência e simplesmente arrasaram!  

Essa é uma cor que pode ser usada em diversos tipos de cabelo e o mais legal é que ela fica ainda mais linda quando desbota! 
Vamos as inspirações:
 Kylie Jenner 



                                                    Algumas inspirações pra você se apaixonar!

                                       Até a blogueira Bianca Rosa do blog Boca rosa se rendeu a nova tendência
                                         A blogueira Jade Seba também aderiu e usou a tendência


Então é isso meus amores,se vocês gostaram comentem aqui o que acharam e se usariam essa nova tendência ?




Um comentário:

  1. um sonho de consumo quando eu tomar coragem irei fazer no meu cabelo espero que fique bonito assim como o dessas fotos
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir