15 de jan. de 2016

Bolo de Coca Cola !

Oi meninos e meninas,tudo bem ? hoje o assunto é o melhor de todos,o que ? COMIDAAA *-*  Porque Comida Jéssica ? Porque comida é vida haha ' Agora falando sério rs, eu gosto muito de me aventura na cozinha e vejo receitas malucas e quero tentar,no começo ninguém queria comer,falando que iria ficar ruim,mas agora o bolo acaba super rápido e a familia toda e todos os amigos adoram e porque não compartilhar com vocês essa maravilhosa receita ? É super simples e facil ....

Vou falar para vocês fica supe fofinho e muito gostoso,vale a pena tentar <3


Receita :

Ingredientes para o Bolo :

- 2 xícaras de açúcar
- 1/2 xícara de margarina
- 4 ovos
- 2 xícaras de Coca Cola
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara de chocolate em pó
- 1 colher de sopa de fermento em pó

Cobertura:

- 1 caixa de creme de leite
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 2 colheres de sopa de margarina
- 2 colheres de sopa de achocolatado
- 1 colher de café de fermento




    Para o Bolo

Bata, no liquidificador, o refrigerante de cola, a margarina, o achocolatado, o açúcar e as gemas. Acrescente, em uma travessa, a farinha de trigo e o fermento em pó. Em seguida, adicione os outros ingredientes (que foram batidos no liquidificador). Por último, acrescente as claras em neve.

Para a cobertura
Em um recipiente, misture todos os ingredientes. Leve ao fogo até obter o ponto de melado. Coloque sobre o bolo ainda quente.

Eu peguei a receita na primeira vez no canal do Ana Maria Brogui,então a receita é toda de lá só coloquei aqui para vocês conhecerem a minha receita favorita e que eu faço muito,vou deixar o link do canal deles para vocês verem essa e muitas outras receitas ...

12 comentários:

  1. Caraca, bolo de coca cola. A cara confesso que está muito boa, mas eu não curto refrigerante, fico meio assim de experimentar haaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas não bebem coca e comem o bolo,porque só fica o aroma no ar e não o gosto da coca,experimenta vale muito a pena <3

      Excluir
  2. Gosdiciess, ADOROOOOOO, pena que não sei fazer nada
    hahah mas vou mostrar a mainha que sabe ela é boazinha e faz :)

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem facil sabe fazer com massa pronta ? Tbm tem como fazer assim e fica mt gostoso rs

      Excluir
  3. O.O nunca imaginei esse bolo, mas pergunta se vou tentar fazer? kkk já to indo lá!

    *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeeeeente, morria e não saberia dessa existência, kkkkk

    Mundo Feminino

    ResponderExcluir
  5. Huuuum acho que vou fazer um dia desses para experimentar 😊

    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa,eu nunca imaginei que poderia fazer um bolo com coca-cola,mas me parece ser bem delicioso,vou anotar essa receita para fazer.
    www.estilosamorena.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Hmmmm!!! Que delícia!
    Acho que meu noivo ficará ainda mais apaixonado com essa receita... 😋

    ResponderExcluir
  8. ta arrazando monaaaaa ! vamos tentar fazer e vê se dá certo ! hahahha

    ResponderExcluir