5 de dez. de 2015

Série : Decoração de Natal DIY !

Oi minhas riquezas hoje eu vim começar a série decoração de natal DIY,de hoje dia 05/12 até o dia 15/12 vou fazer posts todos os dias para ajudar a vocês com várias decorações bem legais e super em conta,para vocês não gastarem muito,lembrando que todas essas decorações são pequenas na própria internet e eu vou deixar sempre abaixo o link do site ou blog que eu peguei com os devidos créditos ...

Então a primeira decoração DIY é :

Lareira de Papelão 


Materiais  que vamos precisar :

* Caixas de Papelão
* Fita adesiva
* Cola
* Cartolina branca ou sulfite A3
* Colorset vermelho

Obs: a quantidade de material vai depender do tamanho e estilo de lareira que você escolher fazer.
Eu peguei esse porque é bem fácil e não gasta quase nada,então junta a família e faça vai ficar lindo na sua sala de estar ....
Mais ideias de Lareiras de Papelão 



Fiz esse post inspirado no blog,que tal ir lá e conferir tem muita coisa DIY bem legaaaaal !!  

2 comentários:

  1. Nossa, amo lareiras! Elas dão um ar chique à casa, sem contar que as crianças ficam encantadas... Super prático!!! Amei.

    ResponderExcluir