7 de dez. de 2015

Série: Decoração de Natal DIY terceiro dia !

Oiiiiiiiiiiii meus amores,olha quem voltou pelo terceiro dia seguido cumprindo direitinho a nossa série de decoração de natal DIY,então vamooooos conferir :

luminária de natal 

 

  • Um recipiente de vidro.
  • Miçangas, pedras coloridas, balas.
  • Um pisca-pisca.


 Coloque o pisca e as pedrinhas coloridas de forma intercalada dentro da jarra até a boca. Depois, basta escolher aquele canto especial da casa e pronto, seu cantinho natalino tá montado!

alguns exemplos de luminárias lindas :








Link dos post da série anteriores :



12 comentários:

  1. Adorei a dica, eu vou ter que fazer um desse pra mim :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! Adoro decoração de natal e é super fácil de fazer. Adorei seu post, beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem lino, fofo e facil e muito obrigada ❤

      Excluir
    2. Realmente é bem lino, fofo e facil e muito obrigada ❤

      Excluir
  3. Esse diy sem dúvidas é o melhor.
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo ♥ Amei as inspirações, ficam lindas e é uma forma mais sustentável. Adorei seu blog!
    Beijos
    www.reacreditar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,a intenção é lindo e facil e de quebra ecologicamente correto rs

      Excluir
  5. Fiz uma garrafa com luzes ano passado, mas depois de ver esse post quero fazer mais para esse Natal! :)


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal faz sim e me manda fotos que eu publico aqui e deixo seu nome,vou adorar ver 😍👏❤

      Excluir
  6. Que lindo, é uma ótima decoração para o natal e também para gravar vídeos. Vou ver se consigo fazer uma.
    Beijos, http://www.marianavannier.com.br

    ResponderExcluir