12 de nov. de 2015

O lip Balm da eos .


Oi meninas lindas, hoje eu vim mostrar uma novidade que nem é novidade kkk ' é o protetor labial mas perfeito de todos e que as famosas adoram, já rolou várias fotos de algumas delas usando vou mostrar para vocês .


O EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Ele conta com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB. O diferencial está na embalagem super fofa que facilita a aplicação e evita desperdício.



O primeiro que eu tenho é o de frutas cítricas , mas ele tem mais gosto e cheiro de pêssego estou amando. É uma delicinha…

E também tem outros aromas e embalagens fofas ♡♡

Então meninas eu peguei algumas informações dele no blog da goxtosaaaaa da bia vou deixar o link do post aqui .

Eu fiz um vídeo e postei ele ontem no canal mostrando direitinho ele corre lá pra vê se inscreve e da aquele Like ♡











Nenhum comentário:

Postar um comentário